Início | Download | Detalhes | Suporte On-line | Contatos

2006 - JRC informática

Objetivos do Sistema | Função Histórico | Função RI | Módulo IBR

Função Histórico

 

Objetivo

• Emissão das LV's dos equipamentos programados;

• Digitação dos relatórios das inspeções realizadas;

• Aprovação de minutas de relatórios digitados;

• Emissão de RI’s vinculadas aos relatórios;

• Consulta aos relatórios já concluídos e consolidados (histórico);

• Alterações e controle de relatórios.

Descrição

Esta função possui diretamente registrados os relatórios e histórico dos equipamentos cadastrados no sistema. Os relatórios pendentes que tenham sido digitados no sistema, mudarão automaticamente de "status" , passando a compor o histórico dos equipamentos, que são acessíveis dentro da mesma função. A digitação do relatório será inteiramente feita dentro do sistema, na imagem da LV anteriormente retirada. Será também permitida a vinculação de figuras (croquis, fotos ou imagens diversas) ao relatório. Relatórios de inspeções realizadas sem programação (inspeção extraordinária) também poderão ser digitados no sistema, que também aceitará a digitação de maneira resumida ou detalhada.

A digitação resumida poderá ser utilizada quando forem recuperadas informações anteriores à data de implementação do SGE (histórico passivo), ou então quando for requerida rapidez em função da simplicidade do registro. Permite também a digitação do “registro de ocorrência”, relatório criado para lançamento no sistema de informações rápidas a respeito de um equipamento, onde não tenha sido efetivamente realizada uma inspeção. Todos os relatórios digitados (com exceção ao “registro de ocorrência”) terão que ser aprovados pelo engenheiro responsável, que deverá entrar nesta função para efetivar a aprovação dos mesmos.